Manutenção
Land Rover SP

Os veículos da marca Land Rover são os que mais conseguem combinar o luxo às características necessárias para a prática 4×4, no que se refere principalmente a robustez e resistência de seus conjuntos suspensão/tração.

Situada na região de Interlagos em São Paulo, a RW Garage é uma oficina especializada em manutenção de veículos Land Rover e toda linha Diesel e 4×4.

Possuímos mão de obra totalmente capacitada e ferramentas para realizar qualquer manutenção preventiva ou corretiva de forma adequada nos veículos Land Rover, seja ele o Defender, Discovery, Freelander, Range Rover Evoque, Sport ou Velar.

Um dos modelos preferidos pelo público para a prática do off-road é o clássico Land Rover Defender, que é a cara do universo fora de estrada, enquanto os modelos Discovery, Freelander, Range Rover Evoque e Velar já são mais luxuosos, embora também possam encarar qualquer terreno sem muitas dificuldades.

Alguns dos nossos serviços de revisão, reparos, manutenção e projetos especiais realizados em veículos Land Rover
aqui na RW Garage:

Defender 90

Defender 90 recebeu

- Instalação da barra de led.

Mais um serviço realizado com sucesso aqui na Rw Garage.

Defender 110

Defender 110 recebeu:

- Aplicação de Poliuréia por toda parte externa.

Um produto impermeabilizante de alta resistência e durabilidade.


Se interessou? Entre em contato conosco, temos a melhor solução para o seu 4x4!

“A poliureia é um material termoplástico de alto desempenho que possui propriedades como alta resistência à abrasão, à corrosão, ao impacto e aos raios UV.